Novidades

Estudo do Evangelho (Miudinho)

Os ensinamentos do evangelho de Jesus Cristo são o fundamento do espiritismo. Jesus é o maior Mestre Espiritual que nos ensinou sobre o amor, a caridade e a compaixão. Ele também nos ensinou sobre a importância da fé, da esperança e da caridade.

Os ensinamentos de Jesus são sempre relevantes. Vivemos em um mundo de provas e expiações, que é ainda é materialista, individualista, em que vivemos dores e dúvidas das mais diversas. Os ensinamentos de Jesus nos lembram da importância do amor, da fé, da compaixão e do serviço ao próximo, como formas de chegarmos às respostas para nossas perguntas, superação de nossos sofrimentos e fraquezas, e como fonte para sacear nossas necessidades espirituais e cotidianas que vivemos nesta existência.

Nossos estudos são baseados nos ensinamentos de Jesus Cristo, deixados por seus apóstolos nos Evangelhos, de acordo com as elucidações do codificador da Doutrina Espírita, Allan Kardec, e das obras do nosso iluminado Chico Xavier. Como lemos e comentamos cada linha das Escrituras, buscando entender o sentido de cada palavra deixada pelo Nosso Mestre, chamamos nosso estudo do Evangelho, carinhosamente, de “Miudinho”.

Somos um grupo de pessoas de todas as idades e origens que estão interessadas em aprender mais sobre o espiritismo e como Jesus pode nos ajudar a viver vidas melhores.

Nossas reuniões são realizadas às quartas-feiras, das 20h às 21h, no FECFAS.  Após os estudos temos o passe. Todos são bem-vindos, independentemente de suas crenças ou experiências.
Seja bem-vindo(a)!