Novidades

Estudando o Cristianismo

A evangelização infantil tem como fator primordial o ensino espírita baseado na codificação Kardequiana e obras subsidiárias psicografadas por Francisco Cândido Xavier e a moral evangélica ensinada por Jesus, nosso Guia e Modelo, em seus Evangelhos.
Caso você tenha alguma Criança com idade entre 3 a 12 anos traga-a para nosso convívio.
A evangelização acontece todos os sábados e domingos de 8h30 às 10horas.

O Curso Básico de Mediunidade da FECFAS acontece todas as sextas-feiras de 20 às 21h30 horas. O curso tem duração de 52 semanas e é aberto a todas as pessoas.
No curso o participante compreenderá o processo de intercâmbio mediúnico, será estimulado a perceber suas possibilidades mediúnicas e Identificará o tipo de mediunidade que é possuidor. Tudo isso baseado nas obras básicas da Doutrina Espírita, codificadas por Allan Kardec e nas obras subsidiárias, psicografas por Francisco Cândido Xavier.
Não há necessidade de inscrição. Os interessados deverão procurar o coordenador do curso diretamente às sextas-feiras, a partir das 19h30 e começar a estudar.

A Mocidade Espírita Eurípedes Barsanulfo – MEEB – é um grupo de jovens da FECFAS que se encontra, semanalmente, aos sábados das 16h30 às 18h, com intuito de facilitar o estudo da Doutrina Espírita para o jovem.

Os encontros consistem na leitura e discussão do Livro dos Espíritos, de Allan Kardec, estudos, dinâmicas, filmes, oficinas e seminários, além de muita alegria e amizade.

A MEEB realiza eventos como a tradicional Festa Julina, e viagens a vários locais que têm alguma ligação com a Doutrina e/ou aspectos culturais que possibilitem um crescimento espiritual, intelectual, moral e social dos jovens da nossa casa.

A Mocidade Espírita Eurípedes Barsanulfo sempre estará aberta para receber novas pessoas, afinal todos somos jovens!
Venha conhecer e participar!