Novidades

Tratamento Espiritual

Desde os primórdios do mundo, o homem busca o equilíbrio físico e espiritual. Na maioria das vezes, essa busca está em descompasso com os desígnios de Deus.

Por quê? Simplesmente porque nossa fé não chega nem ao tamanho de um grão de mostarda, conforme disse Jesus, e, ainda por cima, nada fazemos para aumentá-la.

Buscamos caminhos tortuosos e facilidades passageiras, seguindo o impulso voluptuoso das nossas paixões. Disso advêm as doenças do corpo e da alma como depressão, o desespero e em última instância, o suicídio. Aí, sentimos a necessidade do amparo do alto, amparo que nunca falta, porque Deus sempre se faz presente em nossas vidas pelos seus emissários.

Sabedora disso, a nossa casa criou, a mais de 25 anos, o tratamento espiritual, seguindo, mesmo que palidamente, o exemplo da casa do caminho, instituída pelo Apóstolo Pedro, com o fim de atender a quem nos procure, acolhendo a todos com vistas a cumprir a determinação de Jesus de dar a quem nos pedir.

Aqui não se promete cura, promete, sim, orientação segura, vindas dos amigos do plano maior, de como proceder para atingir o Reino dos Céus tão pregado pelo Cristo Jesus há mais de 2000, quando aqui encarnou, pois só assim, instruído, seremos capazes de trabalhar a nossa miopia espiritual, esforçando e perseverando em prol de nossa reabilitação física e moral.

O tratamento acontece aos 2ºs e 4ºs sábados do mês e as marcações às terças-feiras de 20 às 21 horas.